sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dias das bruxas texto criado por Breno.

>Dias das bruxas<

Era um certo dia uma casa mau assombrada e quem passasse por lá sumia.
Mas um grupo de jovens viajou para desvendar esse mistério,viajou para a vila.Deivson,Romário,Adriano,Pedro.Breno,Gabriel eles viajaram 48 horas para uma vila que se chamava(Vila Sabino) quando eles chegaram tinha varias famílias desaparecidas,então eles começaram a agir.

Pedro: Poh Vê que coisa é essa,será que ninguém vai descobri esse mistério não?
Adriano: Gente venha ver uma coisa eu descobri uma pista para a casa assombrada.
Alana: Eu pensei que seria difícil, mas foi muito fácil.
Gabriel: Cuidado Alana. Cuidado onde pisa.
Alana: AHHHHHHHHHHHH!
Romário: Boa Noite!
Romário: Gente me siga eu sei onde fica o caminho para a casa mau assombrada.
Grupo: Então o grupo de jovens começaram a anda,se passou 5 horas ai Deivson disse agente esta andando + de 5 horas e ainda não chegamos.
Romário: É porque eu errei o caminho desculpa ai gente rsrsrsrsrsrsrsrs.
Breno: Gente eu achei a casa assombrada me sigam.
Grupo: Eles pegaram o fantasma. Quando foi desvenda quem estava por traz da mascara era ALANA.
Grupo: A assombração acabou agora vamos volta. Fim.


Narrado: Breno R. Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário