Homem Grávido
Criado no Havaí, onde sua mãe se suicidou quando ela tinha 12 anos, Beatie disse que decidiu trocar de sexo aos 24 anos. Por isso, submeteu-se a uma operação para tirar seios e legalmente mudou seu gênero de feminino para masculino.
Thomas Beatie, de 34 anos, é legalmente homem, mas decidiu manter seus órgãos sexuais femininos quando fez uma cirurgia estética para retirar seus seios e submeteu-se a um tratamento hormonal.
Quando era mulher, ele se chamava Tracy Lagondino.
A mulher, Nancy, que tem dois filhos de um primeiro casamento e não pode mais engravidar porque removeu o útero.
Ele recebeu então uma inseminação artificial praticada por Nancy em casa com esperma de um doador anônimo, comprado em um banco.
Especulação
Muitos especulavam quem a suposta barriga dele era de água, disseram que ele tomou um remédio para a barriga crescer d água, então muitos pensariam, que ele estaria grávido...
"Acho que a necessidade de ter um filho não é um sentimento masculino ou feminino. Sou um ser humano e tenho direito a ter um filho biológico", afirmou Beatie.
Casados há mais de dez anos, Beatie e a mulher, Nancy, sempre quiseram ter um bebê, mas ela teve uma endometriose há 20 anos e precisou tirar o útero.
Depois de alcançarem uma situação econômica confortável, ambos tomaram a decisão de que Beatie seria o "encarregado" de gestar o bebê.
Ele teve o parto cesariana, e teve um filha so sexo feminino, ele toma remédio para criar no corpo pelos, ex: barba, pelos nas axilas etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário